Guilherme & Benuto são destaques em propaganda da Vivo
Não é apenas em cima do palco que Guilherme & Benuto, literalmente, dão um show de talento. Os irmãos tornaram-se garotos propaganda da mais recente campanha da empresa Vivo. O enorme aumento no consumo de lives de shows e vídeo chamadas – seja para trabalho ou para contato entre amigos – neste período de isolamento social, foi fonte de inspiração para a operadora em nova campanha que destaca a qualidade da sua banda larga.
Vivo comercial:
Com a musica “3 batidas”, Guilherme & Benuto protagonizam o primeiro filme – cada um em sua casa – cantando um dos seus maiores sucessos, quando são surpreendidos pela instabilidade de conexão da internet gerando assim o descompasso no ritmo da música. Ao final, a Vivo convida os clientes a trocarem a sua banda larga pela ultravelocidade de Vivo Fibra. A criação do filme é da agência África. O comercial terá veiculação em TV aberta e também digital.
No mês de maio, a dupla liberou, no Youtube, a canção “Cá entre nós”. Inédita e autoral, a faixa ganhou um vídeo, gravado no período de isolamento social, na casa dos dois irmãos. Com uma boa dose de sofrimento, a música fala da mistura de bebida, orgulho e carência. Além da dupla, Ruan Soares também assina a composição da faixa. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. O clipe, em preto e branco, tem direção de Vinícius Calazans, e mostra Guilherme & Benuto interpretando a canção.
Cá entre nós:
Vale destacar também o DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”, o primeiro projeto da dupla, as faixas “Flor que se cheira”, “3 batidas”, “Declaração pro bar” que alcançaram números significativos nas rádios, plataformas digitais e redes sociais. “Flor que se cheira, ultrapassou a marca de 93 milhões de visualizações, no Youtube, enquanto que “3 batidas”, 91 milhões e “Declaração pro bar” 47 milhões.
O DVD, gravado em dezembro de 2018, em Goiânia/GO, traz participações como do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, e as duplas Israel & Rodolffo e Edson & Hudson. O DVD contou com a produção musical do renomado Ivan Miyazato, e a direção de vídeo de Ricardo Bikay, da Varanda Films. Com um repertorio de 17 músicas, totalmente inédito e autoral, o registro é o ponto de partida para escrever um novo capítulo em suas carreiras.
Fonte: Estrategic Assessoria – Diego Vivan