Agro Lounge encerra edição 2025 com mais de 1.250 participantes e 30 marcas parceiras
Evento consolida-se como ponto de encontro estratégico para o agronegócio durante a Agrishow
A cidade de Ribeirão Preto recebeu a primeira edição do Agro Lounge, evento que reuniu grandes marcas e nomes do agronegócio em uma experiência exclusiva de relacionamento, networking e geração de negócios.
Ao longo dos cinco dias, mais de 1.300 pessoas passaram pelo espaço, entre empresários, executivos, produtores rurais, influenciadores e representantes de marcas líderes do setor. Ao todo, 30 marcas parceiras marcaram presença, fortalecendo o posicionamento do Agro Lounge como um dos eventos mais relevantes do calendário durante o período da feira de agronegócio, a Agrishow.
A programação foi pensada para proporcionar momentos de descontração, aliados a oportunidades de conectar empresas e fomentar parcerias comerciais. O ambiente diferenciado, incorporado a uma curadoria de experiências, resultou em um espaço propício para conversas estratégicas, trocas valiosas e novos negócios entre os participantes – direta e indiretamente envolvidos com a realização do evento.
Os idealizadores do Agro Lounge já estruturam um plano de negócio sólido e duradouro, com o objetivo de expandir a atuação para outras feiras e eventos do setor agro. Embora a próxima parada ainda não esteja confirmada, a 2ª edição do evento já tem data garantida em 2026, prometendo ainda mais inovação, conexões e oportunidades.
O Agro Lounge reafirma seu propósito de construir conexões significativas no universo agro, celebrando resultados, ampliando oportunidades e promovendo experiências que vão além da feira.
Patrocínio e realizadores
A BYD Allma esteve presente no Agro Lounge, levando toda a inovação e tecnologia de seus carros, incluindo a BYD Shark, a primeira picape híbrida plug-in do país. O evento contou com a presença da HMPX, que fortaleceu a conexão entre o campo e a inovação, e da Marco Veio Store, que expôs suas camisas, botas e chapéus para os interessados em adquirir os produtos. A Permute, empresa de troca de serviços, também marcou presença.
O evento foi idealizado pela Agência Trilhas e executado em parceria exclusiva com o Buffet Home do chef Juninho Costa, na Fazenda Santa Cândida.
Fonte: Focco Comunicação