15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Aussie aposta no clássico e amplia cardápio com novo lanche de frango

The Chicken Sandwich é a mais nova opção nos deliveries da marca

O básico, no capricho! Essa é a definição para o novo lanche de Aussie, pertencente ao grupo Bloomin’ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil. O restaurante especializado na proteína do frango, que na região opera exclusivamente via iFood, expande o cardápio e lança o The Chicken Sandwich.

Composto por duas tiras de peito de frango empanadas com o mix de temperos Aussie, queijo tipo cheddar, ketchup, molho aioli da casa e picles, servidos no pão de hambúrguer, o sanduba custa R$ 14,90 e torna o menu da rede ainda mais completo, com opções para todos os gostos e momentos.

O The Chicken Sandwich, o novo lanche da marca Aussie, está disponível exclusivamente por delivery pelo iFood em Ribeirão Preto.
“A nova opção traz toda a suculência e sabores característicos da marca e chega para agradar ao paladar de quem prefere lanches mais clássicos”, afirma a sócia regional da marca, Thayse Maia.

Ela relembra que, além do The Chicken Sandwich, recentemente o cardápio de Aussie ganhou outros três novos sanduíches, o Double Bacon Burgero Chicken Classic Burger e o Classic Cheese Burger, esses dois últimos voltados para o público infantil. 

Além dos sandubas, temos como opções de acompanhamentos as Aussie Chips, batatinhas super crocantes em formato de chips e as Crispy Chicken Tenders, tiras de peito de frango preparadas com os temperos da marca, empanadas e servidas bem crocantes.

Em Ribeirão Preto, o Aussie opera 100% delivery, via iFood, com entregas para diversos bairros da cidade.

Sobre o Aussie

O Aussie possui mais de 120 operações no Brasil via delivery e está presente em 67 cidades, 21 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Fonte: Juliana Rangel Comunicação

Notícia Anterior
+ Amor + Música: Vendas abertas para DVD de Guilherme & Benuto na Vibra São Paulo
Próxima Notícia
Somos Rio Grande do Sul: Artistas e músicos unidos em prol da reconstrução do estado gaúcho lançam canção “Direito de viver”
Daniela Esteves

Daniela Esteves, pós-graduada em Comunicação, acumula 15 anos de experiência no setor de eventos. Há 13 anos, atua como assessora de imprensa e social media do Viola Show, empresa líder na realização de grandes rodeios e eventos de entretenimento sertanejo no interior de São Paulo. Além de cuidar da comunicação do Viola Show, Daniela é responsável pela assessoria de imprensa dos grandes rodeios e eventos promovidos pela empresa, consolidando sua expertise na área. Atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e Viola Show e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.