Rionegro e Solimões surpreendem fãs com novo projeto
Primeira parte de Só Lembranças Acústico chega ao mercado digital neste dia 30 e dupla mais amada do Brasil mostra seus grandes sucessos em formato acústico e intimista.
Rionegro e Solimões não deixam a peteca cair e, neste fim de ano, preparam um presente especial para seus fãs. Nesta sexta-feira, dia 30, podem estalar as latinhas de cerveja e espocar as rolhas de vinho porque vem aí o EP1 – Só Lembranças Acústico. O projeto compreende o lançamento de cinco grandes sucessos da dupla escolhidos a dedo. As faixas sairão nos aplicativos de música e ganharão clipes no canal oficial da dupla.
Após atravessarem com maestria o período de distanciamento social e apostarem nas transmissões ao vivo para não deixarem os fãs órfãos de conteúdo, Rionegro e Solimões agora colhem os frutos desta nova frente de trabalho. O projeto Só Lembrança Acústico compreende um apanhadão dos melhores modões executados na primeira live, gravada em Franca (SP) – e que serão lançados em pequenos espaços de tempo. Nesta sexta, a dupla dá o pontapé inicial do projeto, lançando o EP 1.
A dupla mais amada do Brasil preparou com carinho essa primeira fatia do projeto. “Brigas”, “A gente se entrega”, “Como Esquecer um Amor”, “O Cowboy Vai Te Pegar” e “Esperando na Janela” completam o set-list do EP 1. “Vem aí, o lançamento do nosso EP 1: “Só lembranças – Acústico”. O EP estará disponível às 00:00 em todos os apps de música e às 11:00 videoclipes no Youtube. Ao todo serão 5 modas regravadas!”, anuncia Rionegro.
Recentemente, Rionegro e Solimões voltou aos palcos com uma mega-apresentação juntamente com Guilherme e Santiago. O show aconteceu em Franca (SP), no Villa Eventos e todo o contexto foi milimetricamente preparado para atender todas as normas da Organização Mundial de Saúde e não colocar em risco equipe, staff, artistas e, principalmente, o público. O espetáculo foi impactante. As duas duplas se apresentaram em um palco 360° com direito a duetos inesquecíveis de memoráveis clássicos sertanejos.
Fonte: Talento Comunicação